Por que os óleos funcionam tão bem, e são tão eficazes?

É importante lembrar que o uso de óleos essenciais é baseado em ciência, não é crendice ou bruxaria. O mecanismo simples de como podemos nos beneficiar das propriedades naturais de cura das plantas tem sua base na base da vida, as nossas células.

Se olhar atentamente para a comparação na imagem, tanto as células vegetais como os animais compartilham muitas estruturas e propriedades. Essas incluem a membrana plasmática, núcleo, nucléolo, mitocôndrias, ribossomos, retículo endoplasmático, golgi, e outros. Tanto as plantas como as células animais precisam se dividir para formar novas células. E o que significam essas semelhanças? Fica comigo que te explico…

Óleos essenciais funcionam como o mecanismo de defesa química da planta, possuindo poderosas propriedades de suporte e apoio. A estrutura química das plantas sendo semelhante às células e tecidos animais, as tornam compatíveis com a proteína animal, permitindo que elas sejam prontamente aceitas pelo organismo. A estrutura solúvel e o tamanho Molecular bem pequeno dos óleos essenciais são muito semelhantes à composição das nossas células animais, permitindo assim que o óleo penetre nas nossas membranas celulares, passe pela barreira de sangue no cérebro e viaje por todo o nosso sangue e tecidos.

Nenhum medicamento fabricado pelo homem tem o poder de atravessar a membrana celular. O óleo essencial tem.

Plantas têm muitas qualidades protetoras para garantir a sua sobrevivência, crescimento, e para evitar predadores. E porque partilhamos a mesma estrutura celular e funções, podemos facilmente, como animais, assimilar as propriedades de suporte da planta nos nossos próprios corpos.

Nada de mitos. Nada de feitiços ou bruxaria. Não é necessário fé nos óleos. É ciência, sim.

Quer receber educação e saber como incluir esses itens essenciais na sua vida, me envie uma mensagem.

Nos vemos em breve !

Neu Barroso

Neubarroso@neubarroso.com

Este post tem um comentário

  1. Eu adorei,e quero conhecer mais os benefícios!!

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!