Óleos Essenciais para Yoga
Óleos essenciais

Olá amigos e amantes da Yoga! Primeiro – eu não sou uma profissional de yoga. Sou apenas uma amante da prática e especialista nos benefícios dos óleos essenciais, e sim podemos ter muito suporte na Yoga com óleos essenciais .

Então, se você é um yogi, intermediário ou novo aqui estão algumas maneiras surpreendentes para incorporar óleos essenciais doterra em sua rotina de yoga …

 

 Óleos essenciais para Yoga

1. Peppermint – Se sente cansado ou desmotivado para ir para a aula? Coloque uma gota em suas mãos e inalar para acordar sua mente, ajuda a se concentrar e a dar um impulso de energia natural.

2. Citrus Bliss – esta mistura cítrica é edificante e inspira a criatividade. Coloque uma gota em suas mãos e inspire antes de ir para cada aula de yoga. Também é ótimo se você se sentir cansado depois. Certifique-se de beber muita água antes e depois também!

3. Balance –  “a sinergia aterradora”. Esta mistura contém principalmente óleos de árvores de raizes profundas, ajuda você se sente enraizado e seguro mas ainda assim se sente disperso em pensamentos. Aplicar nas solas dos pés antes e depois da aula. Também ótimo para difundir.

4. Melaleuca Tea Tree /  – Isso é ótimo para limpar seu tapete! Basta adicionar algumas gotas a um frasco de spray, spray e limpar. Você pode adicionar Lavender também.

5. Lavanda ou Serenity –  Use Lavender ou a mistura Serenity (uma mistura à base de lavanda) para acalmar o corpo e a mente. Aplicar na testa, coração e / ou pulsos.

6. Breathe – A respiração é importante na yoga. Fisicamente este óleo ajuda a abrir o sistema respiratório para que possa ter as mais profundas e limpas respirações possíveis. Emocionalmente Breathe ajuda você com a aceitação e compaixão. Ambos são coisas boas de ter para si durante sua prática de yoga (e sempre!)

“Nunca use mais de três óleos em sua rotina, porque há uma grande quantidade de energia que está sendo processada em uma sessão de yoga, e você quer evitar sobrecarga. Você terá que prestar atenção ao sentimento geral da classe para determinar quais os óleos de usar.”- doterra Diamond e instrutor de yoga certificada, Adabelle Carson 

Você pode usar óleos essenciais aromaticamente e topicamente em suas aulas de ioga. Os óleos essenciais reforçam o apoio emocional e terapia que a ioga proporciona.

Adabelle diz: “Os óleos essenciais criam uma ponte para ambos, novatos e os peritos que podem fazer ioga por um longo tempo, mas nunca foi ensinado o propósito por trás dele. Ao usar os óleos essenciais, eles podem preencher essa lacuna. Quando você inspira, você obtem os benefícios.”

 

Se você tem alguma pergunta, me deixe saber, me envie uma mensagem!

neubarroso@neubarroso.com

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
×
×

Carrinho