Óleos essenciais na Gravidez

 

óleos essenciais na gravidez

Kit de Óleos Essenciais para grávidas

A gravidez é uma daqueles momentos em que as mulheres tem tantos sintomas desagradáveis que acabam usando soluções tóxicas para diminuir esses sintomas e assim fazem mal a saúde sem perceber…

Ei, eu fiz o mesmo! Antes eu era inconsciente do que estava usando e colocando meu corpo durante a gravidez…

Foi quando comecei a fazer perguntas …

“Quais são os efeitos colaterais que isso causa?”

“Como isso afetaria meu bebê?”

Agora uso e recomendo óleos essenciais doTERRA para muitas mulheres grávidas.

Os óleos essenciais doTERRA são puros, sem tóxicos, sintéticos ou contaminantes e são produzidos de forma ética e sustentável.

É triste que a maioria das grávidas corram para a farmácia mais próxima e pegam algo da prateleira (que tem muito mais efeitos colaterais e toxinas). Você deve ficar atenta também para a maioria dos óleos essenciais encontrados em lojas, pois eles são carregados com impurezas e sintéticos, esses óleos impuros e cheios de sintéticos sim representam uma ameaça legítima para as mulheres que estão grávidas.

Foi isso que me levou a empresa doTERRA. Eles têm um teste rigoroso de 11 testes diferentes para CADA ÓLEO, e e sua transparência sobre a procedência e qualidade terapêutica do óleo me deixa muito segura para usar na minha bebê, em mim e em toda minha família!

Contudo, existem alguns óleos que devemos evitar na gravidez, e eu não conheço o seu corpo, apenas o meu, mas se eu estivesse grávida, seguiria o conselho que vem da NAHA (Associação Americana de Óleos Essenciais) sobre os óleos a evitar durante a gravidez, parto e a amamentação. Esta é uma das melhores listas que pude encontrar, e vem de uma fonte muito respeitável e confiável.

Óleos essenciais para evitar durante a gravidez:

E o maravilhoso sobre os óleos essenciais é que existem muitas alternativas para esses óleos que não são recomendados durante a gravidez. =)

Se você nunca usou óleos essenciais antes, fale com sua doula ou seu GINECOLOGISTA antes de começar qualquer protocolo de saúde.

Mas, acima de tudo, faça sua própria pesquisa e aprenda os conceitos básicos de uso de óleo essencial.

Eu, pessoalmente, não usaria os óleos internamente no meu primeiro trimestre de gravidez. Existem outras 2 formas poderosas de usar óleos essenciais durante o primeiro trimestre e são aromáticas e tópicas.

Esta é uma questão de opinião baseada no que eu conheço de MEU CORPO.

Apenas NUNCA use qualquer óleo essencial encontrado em prateleiras de lojas internamente!

Certifique-se de que eles são extremamente puros, como os da empresa doTERRA.

Eu não sei você, mas minha pele ficou super sensível durante a gravidez. Certifique-se de diluir seus óleos essenciais com óleo carreador como o óleo de coco.

Você, simplesmente, pode adicionar uma gota ou duas de óleo essencial a uma colher de chá de óleo de coco e aplique nas áreas que precisam de suporte. Com tudo isso em mente, este é meu kit de suporte de óleo essencial da gravidez que você PODE comprar comigo!

Detalhes abaixo.

Kit de Suporte de Óleo Essencial na Gravidez $ 150 + envio

Este preço inclui a sua participação no atacado para que você possa comprar os óleos que você vai precisar no futuro com 25% de desconto!

Kit de óleos essenciais para grávidas:

AromaTouch “Massage” Blend. A mistura exclusiva da DOTERRA combina os benefícios únicos dos óleos conhecidos por fornecer efeitos relaxantes e reconfortantes para suas articulações e músculos e diminuir a tensão. Esta mistura inclui ciprestes, menta, manjerona, manjericão, toranja e lavanda, o que é perfeito para aqueles pés doloridos e cansados. Use um pouco de óleo de coco e adicione algumas gotas de AromaTouch ao óleo de coco. Aplicar em qualquer músculo dolorido ou cansado, articulações ou ossos. Esta mistura é excelente para voltar às atividades do dia a dia!

Balance Blend. Esta mistura tem um aroma quente que cria uma sensação de calma e bem-estar. Quando você está grávida, seus hormônios e emoções estão a mil por hora. Esta mistura inclui os óleos de Spruce, Ho Wood, Olíbano, Blue Tansy “Tanacetum annuum” óleo essencial (não deve ser confundido com o óleo de Tansy comum “Tanacetum vulgare” que não é recomendado durante a gravidez), Camomila Azul e Osmanthus que ajuda a aliviar os sentimentos de ansiedade e a promover uma sensação de relaxamento. Esta é uma mistura comum que é muito usada durante os partos nos USA! Eu gosto de aplicar essa Sinergia de óleos nos meus pulsos e pescoço como perfume diário para me ajudar a me sentir mais equilibrada emocionalmente.

Melaleuca “Tea Tree” Oil. Então, quando eu estava grávida, meu cabelo ficou bem maluco, incluindo a queda. Eu também tive manchas vermelhas na minha pele e definitivamente eu não tive a sorte de ter aquele “brilho da gravidez” que tantas pessoas falam. Melaleuca é conhecida pelos seus efeitos de limpeza e rejuvenescimento na pele. Também é um impulsionador de imunidade incrível e pode ajudar a protegê-la de ameaças ambientais.

OnGuard Blend “Protetor”. Esta é outra mistura poderosa de aumento de imunidade que é uma ótima alternativa às opções sintéticas para apoiar e fortalecer seu sistema imunológico. Inclui a combinação de óleos essenciais Wild Orange, Clove Bud, Cinnamon, Eucalyptus e Alecrim. Eu recomendo que esta mistura seja diluída se você estiver usando topicamente porque inclui alguns óleos “mais quentes”. Minha recomendação para mulheres grávidas é colocar no difusor de ambientes este BLEND (OnGUArd) em sua casa para ajudar a aumentar sua função imunológica.

Óleo de lavanda. Este óleo essencial é apreciado por seu aroma inconfundível e poderosos benefícios de relaxar e diminuir a ansiedade. Para as mulheres grávidas, isso não só é indicado como é uma necessidade!

Eu gosto de aplicar topicamente nos meus ombros antes de dormir (ou coloco uma gota no meu travesseiro) e / ou adiciono algumas gotas a um difusor de óleo essencial. Outra ótima maneira de usar lavanda durante a gravidez é tomar um banho relaxante com ela. Encha sua banheira e adicione 10 gotas de lavanda!

Ou coloque uma gota no piso do box onde não passa água e tome um banho quente, o vapor irá difundir o aroma e levar todos os benefícios emocionais a você! É uma sensação enviada por Deus!

Laranja selvagem. Este é um óleo fantástico para ajudá-la a acordar pra vida! Aumenta o estado de alerta e é muito energizante.

Mamães grávidas – Posso ouvir um AMÉM?!

Ele tem um cheiro muito edificante e revigorante.

Você também pode usá-lo para limpar superfícies sem levar carga tóxica para sua vida. Apenas adicione 10 gotas em uma xícara de vinagre e complete com mais duas xícaras de água e limpe suas pias, balcões, banheiros… Não contém substâncias tóxicas que as mulheres grávidas não devem nem pensar em respirar!

Peppermint. Este será o seu óleo Preferido no primeiro trimestre, senhoras.

Isso pode ajudar a reduzir a inchaço, o gás e a indigestão ocasional.

Eu recomendo adicionar algumas gotas à sua mão e depois adicionar uma colher de chá de óleo de coco. Esfregue sobre a barriga em um movimento circular.

Também é maravilhoso para promover a temperatura corporal saudável, então se você se sentir superaquecida, e com calor você pode adicionar algumas gotas na parte de trás do pescoço.

Outro benefício da hortelã-pimenta é que ela promove a função respiratória saudável e a respiração clara, então, se você tiver o Nariz Entupido, pode cheirar a hortelã-pimenta diretamente no frasco é muito benéfico.

Ps – sugere-se que não use óleo essencial de hortelã-pimenta no final da gravidez ou durante a amamentação porque * poderia * diminuir o suprimento do leite materno.

(Eu amamento e uso normalmente)

Deep Blue “calmante” (usado 2-4 semanas após o parto). Esta mistura tem efeitos muito calmantes e refrescantes em músculos doloridos e articulações e você pode sentir quase que imediatamente seu efeito benéfico . Inclui os óleos de Wintergreen, Camphor, Peppermint, Blue Tansy, camomila alemã, Helichrysum e Osmanthus. Pode ser extremamente benéfico para as mães pós-parto que estão doloridas e têm a musculatura cansada!

Por causa do cânfora e do Wintergreen, não é recomendável que seja usado durante a gravidez.

AromaTouch blend é mais seguro e tem benefícios MUITO semelhantes. Ok ? =)

Para começar com o kit básico de gravidez, CLIQUE AQUI.

Você receberá um e-mail de boas-vindas e mais detalhes sobre a nossa comunidade de suporte on-line.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido de cópias
×
×

Carrinho