Óleos essenciais em bebês e crianças

Se você tem filhos em sua casa e você já tem alguns óleos, aposto que você está descobrindo as novas formas poderosas de viver um estilo de vida saudável que os óleos e produtos doterra proporcionam.

Talvez esteja um pouco nervoso para usar óleos nos teus filhos. Talvez não saiba logo de cara que eles são completamente seguros.Nós usamos diariamente em nossa casa. Se estes produtos são usados com bom sens, você poderá colher todos os benefícios que eles tem para oferecer.

Se você está nervoso com o uso de óleos essenciais, aqui estão algumas coisas para se ter em mente:

1. Óleos essenciais não são novidade. Embora possa parecer que os óleos essenciais são uma novidade, eles têm sido usados pelos humanos há milénios. Os óleos essenciais contém componentes que são reconhecidos imediatamente pelos nossos corpos. Pode ter certeza de que, se usar óleos essenciais nos seus filhos, você não estará inventando a roda. 😉

2. Crianças não são pequenos adultos.

Lembre-se que os óleos são potentes, e você precisa de uma quantidade muito pequena para atingir a eficácia necessária, especialmente quando se trata de crianças. Um pouco vai longe. Veja as quantidades ideais recomendadas na nossa tabela de diluição.

3. Diluir.

A pele das crianças é diferente da pele adulta, é mais fina e, geralmente, mais sensível. Embora a maioria dos óleos não sejam irritantes na pele (especialmente na sola dos pés, onde a pele é mais espessa), é uma grande ideia diluir óleo essencial em um bom óleo carreador (óleo graxo) antes de aplicar a crianças. Você ainda terá os mesmos benefícios do óleo essencial, você só está adicionando mais um mimo na pele delicada da criança. A propósito, os produtos TOUCH doterra são ótimos para isso.

4. Difusor.

A Aromaterapia é uma excelente forma de desfrutar dos benefícios do óleo essencial. Os óleos inalados têm sido muito estudados pela sua capacidade de aumentar os sentimentos de relaxamento, encorajamento, excitação, concentração e bem-estar. Além disso, os óleos no difusor podem fazer com que o ambiente interno de sua casa seja mais saudável e limpo de bactérias e vírus. Isso é sempre um bônus quando temos uma casa cheia de crianças.

5. Óleos PARA crianças, não DAS crianças.

Os rótulos das garrafas de óleo doterra nos lembram de manter fora do alcance das crianças. As crianças não vão entender a potência dos óleos essenciais. Eles só sabem que estes adoráveis líquidos cheiram divinamente, e podem ficar tentados em usá-los sozinhos. Os adultos, não as crianças, devem estar sempre fazendo as aplicações de óleos.

6. Se informar.

Doterra tem montanhas de informações sobre a utilização segura de óleos essenciais nos seus sites na web. E em nossa equipe há profissionais capacitados que amam compartilhar experiências sobre óleos e ensinar sobre a utilização, e temos acesso a publicações médicas que podem ajudar a orientar as suas decisões.

Não tem certeza por onde começar? Aqui estão alguns dos produtos doterra favoritos na nossa casa, e as formas que eles podem ser usados com crianças.

1. Doterra Touch ®. Estes produtos são fantásticos porque eles vem pré-Diluídos. A pele jovem é diferente da pele adulta, é mais fina, mais delicada, e geralmente mais sensível. É uma ótima ideia diluir os óleos essenciais antes de os aplicar às crianças, e este kit já vem pronto e diluído pra uso em bebês e crianças (eu também adoro em mim).

2. Doterra Onguard ®. Adoramos todos os produtos da linha onguard. A pasta de dentes é maravilhosa. Os meus filhos gostam do sabor e eu gosto que não esteja cheio de químicas que nem eu consigo pronunciar. Adoro limpar a casa com uma mistura que faço com o óleo essencial puro e não tenho de me preocupar com resíduos tóxicos. E, claro, nós usamos onguard enlouquecidamente em tempos de viroses sazonais.

3. Doterra Balance ® e doterra serentity ® / lavanda e Peace.

Uma boa massagem com estes óleos (diluído e aplicado a solas dos pés) ajuda a todos a se sentirem relaxados e sem ansiedades. São ótimos pra usar quando desafios da vida aparecem pra gente.

4. Óleos cítricos.

Nossos óleos de todos os dias, e os óleos cítricos são os favoritos dos meus filhos. São tão edificantes e energizantes perfeitos para quando ninguém quer sair da cama. É uma maneira natural de espantar a tristeza desânimo ou preguiça. Os nossos favoritos são laranja, limão e grapefruit. Nós aplicamos os óleos nas palmas das mãos e inalamos. (apenas certifique-se de evitar a exposição ao sol depois de aplicar os óleos cítricos topicamente! )

5. Correct-X ®. Temos sempre esse produto em mãos; é ótimo ter algo natural e eficaz, mas suave e não irritante, para uma pele sensível que precisa se regenerar de queimaduras, cortes, e alergias ocasionais.

Sim, nós vivemos doterra na minha casa. É engraçado ver os meus filhos começando a perceber quais os óleos que podem ser bons pra eles em várias situações . Estão aprendendo a serem pró-Ativos com a sua própria saúde, enquanto buscam ativamente formas naturais de apoiar o bem-estar. Adoro!!!

.

Para obter informações sobre como fazer a sua família começar no caminho da saúde natural e do bem-estar, por favor não hesite em me chamar, eu amo ensinar!!!

Neu 🤓

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!